TJAL inaugura Arquivo Judiciário em Arapiraca na próxima quinta-feira (16)
Local visa suprir a carência de espaço para armazenamento de processos físicos, mas também para bens apreendidos e apoio à equipe de manutenção
Na próxima quinta-feira (16), às 14h, o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), irá realizar a inauguração do Arquivo Judiciário no Fórum de Arapiraca. O presidente do TJAL, desembargador Fábio Bittencourt, participa do evento, junto com outras autoridades da Justiça.
Além do arquivo, o local contará com um depósito de apreensões, sala de descanso da equipe de serviços gerais, refeitório, vestiários (masculino e feminino) e escritório do setor de manutenção, com depósito.
O local visa suprir a carência de espaço adequado para armazenamento de processos físicos, bens apreendidos e apoio para a equipe terceirizada de manutenção das comarcas da regional do Agreste.
O estacionamento interno também foi reformado, com recomposição de paralelepípedo onde necessário, coberta para vagas dos magistrados, demarcação de vagas reservadas para pessoas com deficiência e idosos, área coberta para motocicletas e nova iluminação.
Últimas notícias
Rute Nezinho participa de inauguração de novos laboratórios, estação de energia solar e unidades móveis do Senac em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca intensifica fiscalização contra poluição sonora no Centro e notifica 45 lojas
Páscoa no PSF Cohab anima crianças e promove orientação para famílias
Atletas de Arapiraca conquistam vagas para o Pan-Americano de Xadrez
Prefeitura de Maragogi inicia organização do concurso público municipal
Petrúcio Barbosa fortalece educação em Igaci, valoriza professores e garante avanços históricos com apoio das famílias
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
