Bombeiros controlam incêndio em residência no centro de Olho d’Água Grande
Felizmente, os danos foram apenas materiais
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) atuou, na noite desta terça-feira (14), no combate a um incêndio em uma residência localizada na Rua Jorge da Paixão, no centro de Olho d’Água Grande, nas proximidades do Ginásio de Esportes e da garagem de ônibus.
Duas viaturas e sete militares foram empregados na ocorrência. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o imóvel em chamas e iniciou imediatamente o combate ao fogo. As equipes conseguiram controlar o incêndio e realizaram uma vistoria completa para verificar possíveis riscos de reignição ou danos estruturais.
Durante a inspeção, os bombeiros também orientaram os moradores sobre medidas preventivas de segurança, especialmente relacionadas à manutenção elétrica e ao uso correto de equipamentos domésticos.
Não houve registro de vítimas. O CBMAL reforçou, em nota, a importância da manutenção preventiva em instalações elétricas e lembrou que a corporação permanece disponível para emergências através do número 193.
Últimas notícias
Polícia busca de suspeito de filmar mulher em cabine de banheiro em Maceió
Sesau afasta dez servidores após operação da PF investigar desvios na Saúde
IML de Maceió regulariza 90% dos corpos não reclamados e sepulta 157 vítimas
Escolas de ensino integral terão ampliação de oferta de cursos profissionalizantes
PM apreende drogas após denúncia anônima em São Miguel dos Campos
Ceia de Natal pode custar até o dobro em Arapiraca, aponta pesquisa do Procon
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
