Bombeiros controlam incêndio em residência no centro de Olho d’Água Grande
Felizmente, os danos foram apenas materiais
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) atuou, na noite desta terça-feira (14), no combate a um incêndio em uma residência localizada na Rua Jorge da Paixão, no centro de Olho d’Água Grande, nas proximidades do Ginásio de Esportes e da garagem de ônibus.
Duas viaturas e sete militares foram empregados na ocorrência. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o imóvel em chamas e iniciou imediatamente o combate ao fogo. As equipes conseguiram controlar o incêndio e realizaram uma vistoria completa para verificar possíveis riscos de reignição ou danos estruturais.
Durante a inspeção, os bombeiros também orientaram os moradores sobre medidas preventivas de segurança, especialmente relacionadas à manutenção elétrica e ao uso correto de equipamentos domésticos.
Não houve registro de vítimas. O CBMAL reforçou, em nota, a importância da manutenção preventiva em instalações elétricas e lembrou que a corporação permanece disponível para emergências através do número 193.
Últimas notícias
Carneiros e Mata Grande decretam emergência por estiagem no Sertão
Lei de Antonio Albuquerque endurece punições por violência em estádios de AL
Seris investiga possível soltura irregular de custodiado em Alagoas
Alagoas prepara investimento de R$ 7,2 milhões em rifles para combate ao crime
Estudo mostra que AL tem pior ocupação do país; JHC propõe modelo moderno de desenvolvimento
PGE considera viável contratação do Cebraspe para concurso da Sefaz
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
