Agreste

Brincadeiras, atrações e muita animação encantam a garotada na Festa das Crianças em São Sebastião

O prefeito Charles Pacheco prestigiou o evento e destacou a importância de momentos como esse para fortalecer os laços entre comunidade e gestão

Por 7Segundos 20/10/2025 09h09
Brincadeiras, atrações e muita animação encantam a garotada na Festa das Crianças em São Sebastião
O prefeito Charles Pacheco prestigiou o evento e destacou a importância de momentos como esse para fortalecer os laços entre comunidade e gestão - Foto: Reprodução

Neste domingo (19), a Prefeitura de São Sebastião promoveu uma tarde inesquecível para a criançada. A tradicional Festa das Crianças reuniu centenas de meninos e meninas na Praça Vereador Roque Lagoa, no centro da cidade, em um evento repleto de alegria, brincadeiras e muita diversão.

Com entrada gratuita e transporte garantido, com ônibus passando pelos povoados para levar e trazer as famílias até o local, a programação contou com shows da dupla Petequinha e Florzinha, personagens infantis, distribuição de algodão-doce, sorvete, picolé, pipoca e cachorro-quente, além de diversas atividades lúdicas que encantaram o público.

O prefeito Charles Pacheco prestigiou o evento e destacou a importância de momentos como esse para fortalecer os laços entre comunidade e gestão. “Ver o sorriso de cada criança é a maior recompensa. Trabalhamos todos os dias por uma cidade melhor, e poder proporcionar um dia especial como este, cheio de alegria e inclusão, é motivo de muita satisfação”, afirmou o prefeito.