[Vídeo] Prefeito Luciano Barbosa entrega 25 ruas pavimentadas em área carente da cidade
Além das ruas pavimentadas, em breve os moradores irão receber 100 casas com kits de móveis
A Prefeitura de Arapiraca realizou, nesta segunda-feira (20), a entrega de 25 ruas pavimentadas em uma das regiões historicamente mais carentes do município. O local, que antes abrigava um antigo lixão com presença de catadores, agora, passa a contar com infraestrutura completa, incluindo drenagem, pavimentação e obras de urbanização.
De acordo com a gestão municipal, o projeto também contempla a construção de uma escola, uma creche e um posto de saúde, ampliando o acesso a serviços públicos e melhorando a qualidade de vida dos moradores da região.
Durante a solenidade, o prefeito Luciano Barbosa anunciou a construção de um ginásio esportivo para a comunidade.
Além das obras de infraestrutura, a prefeitura informou que está em fase final a construção de 100 casas destinadas às famílias de catadores que viviam em barracos de papelão na região. As novas moradias devem ser entregues em breve e, além das casas, os moradores irão receber um kit com móveis, disse o prefeito.
Luciano Barbosa ao lado de vereaores, secretários e representantes da comunidade durante solenidade
Luciano Barbosa também destacou que a iniciativa foi viabilizada com o apoio do deputado federal Daniel Barbosa, responsável pela destinação de recursos junto ao governo federal.
“Devo o cumprimento desse compromisso de campanha ao deputado Daniel Barbosa. Se não fosse ele, com os recursos que conseguiu em Brasília, não seria possível realizar essa grande intervenção de inclusão social”, afirmou.
Segundo o gestor, as obras fazem parte do compromisso de transformar Arapiraca em uma cidade mais justa e inclusiva.
“Com muito trabalho, vamos fazer de Arapiraca uma cidade para todos”, completou.
Últimas notícias
Governo do Estado inaugura sala do Saúde Até Você Digital em Feira Grande
Nova maternidade estadual em Arapiraca terá investimento de R$ 60 milhões, destaca Ricardo Nezinho
Deputado Cabo Bebeto comemora filiação de Alfredo Gaspar ao PL em Alagoas
Assaltante invade loja no Centro de Arapiraca, ameaça funcionária e foge
Escolas deverão fornecer alimentação adequada a alunos com autismo, reforça Cibele Moura
Projeto que reconhece própolis vermelha como patrimônio é aprovado em 1º turno
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
