[Vídeo] Homens são baleados durante ataque a tiros na Feira da Troca, em Arapiraca
Vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital
Dois homens sofreram uma tentativa de homicídio, na manhã desta sexta-feira (24), na “Feira da Troca”, localizada no bairro João Paulo II, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. De acordo com informações divulgadas, no momento da ação criminosa, as vítimas estavam dentro da feira livre quando foram alvejadas pelo autor que se aproximou deles e efetuou os disparos de arma de fogo.
Uma das vítimas foi atingida na região da cabeça e caiu no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e, após prestar os primeiros atendimentos, conduziu a vítima para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). O estado de saúde dele não foi divulgado.
A outra vítima foi atingida em um dos braços e conseguiu fugir do local e se abrigar em um estabelecimento próximo. O homem também foi socorrido e encaminhado para o HEA.
Após o atentado, o atirador fugiu. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
Estagiária sob supervisão*
Últimas notícias
Polícia apura agressão brutal contra jovem que teve lábios arrancados pelo companheiro em Viçosa
Solteira, Lívia Andrade aparece em produção dourada e comemora: 'Sextou'
Britney Spears carregava pílulas de anfetamina quando foi presa, diz site
Luciana Gimenez faz ensaio de lingerie azul com almofada ousada
Carro capota às margens da rodovia AL-220 em Batalha
Em Paris, Virginia Fonseca presenteia sócia com bolsa de quase R$ 500 mil
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
