Senai e Amigos de Maribondo dão início a um novo tempo na educação
O Geração Futuro começou como um sonho, e agora é uma realidade
O Programa Geração Futuro deu seu primeiro passo em Maribondo com uma grande aula inaugural realizada na Câmara Municipal. A iniciativa, fruto da parceria entre o Senai Alagoas e a ONG Amigos de Maribondo, marca o início de uma jornada de formação profissional gratuita para 330 jovens do município, com 13 cursos técnicos e de gestão.

Representantes do Senai destacaram a importância de levar a qualificação ao interior e reafirmaram o compromisso da instituição com a transformação social. A noite foi de emoção, aprendizado e esperança — o início de uma história que promete mudar destinos.
“O Senai acredita que cada jovem formado é uma oportunidade gerada. Hoje, Maribondo começou uma nova fase de futuro e progresso”, ressaltou um dos coordenadores.
O Geração Futuro começou como um sonho — e agora é uma realidade concreta de oportunidades e inclusão.

Últimas notícias
Homem é preso com revólver escondido dentro de bar em Santana do Ipanema
IML identifica corpo de piloto australiano morto em queda de avião em Coruripe
Carreta da Saúde é lançada em Arapiraca com oferta de exames para população feminina
Seduc realiza 5ª convocação do PSS para psicólogos, assistentes sociais e nutricionistas
Unidades do Hemoal funcionam em escala especial no feriadão do servidor público
Duas toneladas de lixo são recolhidas na Praia de Maragogi em ação voluntária
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
