Homem preso por participação em tentativa de homicídio afirma ter recebido R$500 para pilotar moto
Ele também usava tornozeleira eletrônica; guarnições do Pelopes e Rocam efetuaram a prisão
Guarnições do Pelopes (Pelotão e Operações Especiais) e do Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) do 3º BPM, realizaram na noite desta sexta-feira (24) a prisão de um homem suspeito de uma tentativa de homicídio registrada na manhã também desta sexta na Feira da Troca, em Arapiraca.
De acordo com o cabo Carneiro, que participou da operação de captura, as guarnições estavam em patrulhamento nas imediações do bairro Olho D' água dos Cazuzinhas quando populares informaram que o suspeito estava escondido em uma residência no conjunto Vale do Perucaba.
Imediatamente as guarnições do Pelopes I, Pelopes II e Rocam, se deslocaram até ao local. Os militares fizeram o cerco à residência. Quando o suspeito percebeu a presença da polícia no local, tentou fugir pelos telhados das casas, mas foi alcançado num imóvel abandonado no final da rua.
O indivíduo acatou a ordem, foi contido e detido pelas equipes. Com ele, a PM apreendeu uma arma de fogo com seis munições intactas.
Dando continuidade à ação, as guarnições retornaram à residência inicialmente indicada, onde foi realizada uma varredura no interior do imóvel, resultando na apreensão de uma bala clava, além de substâncias entorpecentes análogas à cocaína e à maconha e um celular iphone.
No local, também foram encontradas duas motocicletas. Segundo a polícia, um dos veículos, possivelmente, foi utilizado na tentativa de homicídio. Além disso, diversos objetos pessoais e vestimentas que coincidem com as imagens e vídeos do fato criminoso registrado na tarde também foram apreendidos.
Após ser contido, o suspeito confessou a participação na tentativa de homicídio e afirmou ter recebido quinhentos reais para pilotar a moto.
O homem disse também aos policiais que foi vítima de uma tentativa de homicídio por uma das pessoas alvejadas. A polícia também informou que o suspeito estava usando tornozeleira eletrônica.
O suspeito, juntamente com todo o material apreendido, foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Últimas notícias
Polícia Civil prende homem suspeito de latrocínio que vitimou idosa em Marechal Deodoro
Prefeitura promove Tardezinha 60+ na Capelinha de Jaraguá no próximo dia 31
PM cumpre medida protetiva contra suspeito de crime sexual em Feira Grande
Emprega Mais Alagoas oferece 180 vagas gratuitas em cursos de qualificação
Brasil registra 58 casos de intoxicação por metanol; mortes chegam a 15
Com apoio de Daniel Barbosa, agricultores do Agreste vivem novo momento na produção de mandioca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
