Prefeito Luciano destaca avanços nas obras do complexo esportivo em Bananeiras
Os moradores do Distrito de Bananeiras, na área rural de Arapiraca, vão receber, em breve, três importantes equipamentos sociais e esportivos
Com o apoio do deputado federal Daniel Barbosa, que conseguiu recursos financeiros de emenda parlamentar em Brasília, a gestão do prefeito Luciano Barbosa está avançando nas obras de construção de um moderno complexo poliesportivo na localidade.

A obra é dotada de materiais de alto padrão, incluindo telhas termoacústicas, estrutura metálica para o fechamento da cobertura.
O espaço também contará com ambientes funcionais, a exemplo de áreas de apoio, administração, sala de professores, vestiários, copa, depósito e quadras, oferecendo um espaço completo e eficiente para a prática de esportes e atividades físicas.

Além disso, na área do entorno do complexo poliesportivo, a gestão municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está construindo um amplo centro de convívio para os moradores de Bananeiras e a reconstrução completa da Biblioteca Digital Arapiraquinha Terezinha Maria de Oliveira.
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
