Prefeito Luciano destaca avanços nas obras do complexo esportivo em Bananeiras
Os moradores do Distrito de Bananeiras, na área rural de Arapiraca, vão receber, em breve, três importantes equipamentos sociais e esportivos
Com o apoio do deputado federal Daniel Barbosa, que conseguiu recursos financeiros de emenda parlamentar em Brasília, a gestão do prefeito Luciano Barbosa está avançando nas obras de construção de um moderno complexo poliesportivo na localidade.

A obra é dotada de materiais de alto padrão, incluindo telhas termoacústicas, estrutura metálica para o fechamento da cobertura.
O espaço também contará com ambientes funcionais, a exemplo de áreas de apoio, administração, sala de professores, vestiários, copa, depósito e quadras, oferecendo um espaço completo e eficiente para a prática de esportes e atividades físicas.

Além disso, na área do entorno do complexo poliesportivo, a gestão municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está construindo um amplo centro de convívio para os moradores de Bananeiras e a reconstrução completa da Biblioteca Digital Arapiraquinha Terezinha Maria de Oliveira.
Últimas notícias
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
