Homem arromba casa da ex, pega faca na cozinha e a ameaça em Arapiraca
Ele foi levado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado por ameaça e violência doméstica
Uma mulher viveu momentos de terror na madrugada desta sexta-feira (31), em Arapiraca, após o ex-companheiro invadir sua casa e ameaçá-la de morte com uma faca. O caso foi registrado como violência doméstica.
De acordo com informações apuradas, a vítima contou que o homem, embriagado, saiu de uma confraternização dizendo que iria matá-la. Assustada, ela tentou se proteger usando um cabo de vassoura para travar o portão, já que a fechadura estava quebrada.
Minutos depois, o agressor chegou ao imóvel, forçou a entrada e foi até o quarto, onde a mulher estava com os dois filhos pequenos. De forma violenta, ele retirou as crianças dos braços dela e, em seguida, foi até a cozinha, pegou uma faca e voltou a ameaçá-la, repetindo várias vezes que iria matá-la.
A motivação, segundo a vítima, teria sido ciúmes, após o homem ver mensagens em suas redes sociais.
A polícia foi acionada e conseguiu localizar o suspeito. Ele foi levado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado por ameaça e violência doméstica contra a mulher, conforme a Lei Maria da Penha.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
