Homem arromba casa da ex, pega faca na cozinha e a ameaça em Arapiraca
Ele foi levado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado por ameaça e violência doméstica
Uma mulher viveu momentos de terror na madrugada desta sexta-feira (31), em Arapiraca, após o ex-companheiro invadir sua casa e ameaçá-la de morte com uma faca. O caso foi registrado como violência doméstica.
De acordo com informações apuradas, a vítima contou que o homem, embriagado, saiu de uma confraternização dizendo que iria matá-la. Assustada, ela tentou se proteger usando um cabo de vassoura para travar o portão, já que a fechadura estava quebrada.
Minutos depois, o agressor chegou ao imóvel, forçou a entrada e foi até o quarto, onde a mulher estava com os dois filhos pequenos. De forma violenta, ele retirou as crianças dos braços dela e, em seguida, foi até a cozinha, pegou uma faca e voltou a ameaçá-la, repetindo várias vezes que iria matá-la.
A motivação, segundo a vítima, teria sido ciúmes, após o homem ver mensagens em suas redes sociais.
A polícia foi acionada e conseguiu localizar o suspeito. Ele foi levado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado por ameaça e violência doméstica contra a mulher, conforme a Lei Maria da Penha.
Últimas notícias
Campanha do 22 encerra mobilização com carreata e bloco em Jaraguá
PRF prende homem por embriaguez ao volante, em Tanque d’Arca
Concurso da Educação de Alagoas terá provas no dia 18 de outubro
Maceió mobiliza 154 guardas para proteger urnas em 77 escolas
DataTrends: Renan tem 47% e JHC 46% na disputa pelo Governo de AL
Chico Filho reforça defesa por bandeiras sociais e econômicas na reta final da campanha
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
