Homem é preso por tráfico e agride policiais durante abordagem em Arapiraca
Suspeito estava com droga escondida na cintura e tentou fugir da polícia
Um homem foi preso por tráfico de drogas após resistir ativamente à prisão e agredir a equipe policial no bairro Baixa Grande, em Arapiraca, na madrugada de sábado. O suspeito foi visualizado na rua Cicero Pedro Romão, local conhecido pelo alto índice de tráfico, demonstrando nervosismo e levando a mão à região da cintura.
Ao ser abordado, foi localizado na cintura do homem um pequeno volume contendo substância análoga à maconha. Em razão da tentativa de evasão e da suspeita de porte de entorpecente, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança de todos.
Durante o deslocamento, o suspeito tentou fugir da equipe policial, resistindo ativamente e desferindo golpes com as pernas.
Devido à resistência e injusta agressão, foi necessário o uso progressivo e moderado da força para restabelecer o controle. Após ser contido, o homem foi encaminhado a um hospital de emergência, onde recebeu cuidados médicos por escoriações leves. Em seguida, ele foi conduzido à Central de Flagrantes, sendo autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.
O indivíduo ficou preso e a substância apreendida foi entregue para análise.
Últimas notícias
Veículo pega fogo e mobiliza bombeiros na Avenida Ceci Cunha em Arapiraca
Criança vê idoso comendo sozinho e decide agir; gesto comove a web
Mulher desaparecida há mais de 30 anos é encontrada viva nos EUA
Filhote de beija-flor cria laço com jornalista e cenas encantam a web
PM aposenta tenente-coronel acusado de feminicídio com salário integral
JHC entrega primeira etapa da Linha Verde que beneficia 300 mil pessoas na parte alta
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
