Homem é preso por tráfico e agride policiais durante abordagem em Arapiraca
Suspeito estava com droga escondida na cintura e tentou fugir da polícia
Um homem foi preso por tráfico de drogas após resistir ativamente à prisão e agredir a equipe policial no bairro Baixa Grande, em Arapiraca, na madrugada de sábado. O suspeito foi visualizado na rua Cicero Pedro Romão, local conhecido pelo alto índice de tráfico, demonstrando nervosismo e levando a mão à região da cintura.
Ao ser abordado, foi localizado na cintura do homem um pequeno volume contendo substância análoga à maconha. Em razão da tentativa de evasão e da suspeita de porte de entorpecente, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança de todos.
Durante o deslocamento, o suspeito tentou fugir da equipe policial, resistindo ativamente e desferindo golpes com as pernas.
Devido à resistência e injusta agressão, foi necessário o uso progressivo e moderado da força para restabelecer o controle. Após ser contido, o homem foi encaminhado a um hospital de emergência, onde recebeu cuidados médicos por escoriações leves. Em seguida, ele foi conduzido à Central de Flagrantes, sendo autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.
O indivíduo ficou preso e a substância apreendida foi entregue para análise.
Últimas notícias
PSB de Alagoas segue esvaziado aguardando decisão de JHC sobre futuro político
Além de 80 prefeitos, Arthur Lira tem apoio de bolsonaristas para pedir voto na Grande Maceió
Exposição “Mulheres, Raízes da Resistência” destaca protagonismo feminino na agricultura familiar no Partage Arapiraca
Ônibus é destruído por incêndio e assusta moradores em Santana do Mundaú
Prefeitura de São Sebastião inicia entrega de exames de mamografia realizados durante o Saúde em Movimento
Servidor público suspeito de autar como ‘guardião de armas do PCC’ é preso em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
