Dois homens morrem em grave acidente entre moto e caminhonete na zona rural de Delmiro Gouveia
Claudemir morreu no local, enquanto Israel chegou a ser socorrido com vida até o Hospital de Emergência de Arapiraca
Dois homens morreram após um grave acidente registrado na tarde deste domingo (9), na localidade conhecida como Baixa do Bom Nome, zona rural de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A colisão envolveu uma motocicleta Honda Bros e uma caminhonete Fiat Titano.
De acordo com informações apuradas no local, as vítimas, identificadas como Claudemir Vieira da Silva, conhecido como “Coquinho”, e Israel Oliveira Rocha, seguiam na motocicleta quando teriam invadido a contramão da via, colidindo frontalmente com a caminhonete nas proximidades do Assentamento Genivaldo Moura e do Povoado Rabeca.
O impacto foi violento. Coquinho morreu ainda no local, enquanto Israel chegou a ser socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS). No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.
Equipes da Polícia Militar e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estiveram no local controlando o tráfego e realizando os procedimentos cabíveis. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.

Últimas notícias
[Vídeo] Influenciador alagoano faz campanha para ajudar pai dependente químico e em situação de rua
llha do Ferro, em Pão de Açúcar, vira tema de questão no Enem 2025
Homem invade pet shop, rouba cachorro que estava para adoção e deixa funcionários feridos
Homem é preso por agredir esposa com filho no colo no município de Estrela de Alagoas
Família de jovem que fraturou coluna em acidente em Arapiraca faz vaquinha para custear cirurgia
Emoção e reconhecimento marcam o lançamento da 28ª edição do Projeto Raízes de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
