Dois homens morrem em grave acidente entre moto e caminhonete na zona rural de Delmiro Gouveia
Claudemir morreu no local, enquanto Israel chegou a ser socorrido com vida até o Hospital de Emergência de Arapiraca
Dois homens morreram após um grave acidente registrado na tarde deste domingo (9), na localidade conhecida como Baixa do Bom Nome, zona rural de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A colisão envolveu uma motocicleta Honda Bros e uma caminhonete Fiat Titano.
De acordo com informações apuradas no local, as vítimas, identificadas como Claudemir Vieira da Silva, conhecido como “Coquinho”, e Israel Oliveira Rocha, seguiam na motocicleta quando teriam invadido a contramão da via, colidindo frontalmente com a caminhonete nas proximidades do Assentamento Genivaldo Moura e do Povoado Rabeca.
O impacto foi violento. Coquinho morreu ainda no local, enquanto Israel chegou a ser socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS). No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.
Equipes da Polícia Militar e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estiveram no local controlando o tráfego e realizando os procedimentos cabíveis. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.

Últimas notícias
Casa do Autista terá atendimento aos sábados com serviços gratuitos
Faltam 30 dias para o primeiro turno das Eleições 2026
Mendonça agradece apoio e orações: "Têm sustentado a mim e a minha família"
Cristiano Zanin é eleito para segundo mandato como substituto do TSE
Semana da Transparência termina com mais de 500 portais revisados
Hospitais particulares de Alagoas farão mais de 10 mil procedimentos pelo SUS
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
