Polícia

Pai é preso por estuprar filho de um ano após polícia encontrar imagens do crime no celular dele

Ele compartilha as imagens do estupro com outras pessoas, segundo a PM

Por 7Segundos 13/11/2025 07h07 - Atualizado em 13/11/2025 07h07
Pai é preso por estuprar filho de um ano após polícia encontrar imagens do crime no celular dele
Centro Integrado de Segurança Pública - CISP de Feira Grande - Foto: Assessoria

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (12) no município de Feira Grande, Agreste de Alagoas, acusado de cometer o crime de estupro de vulnerável contra o próprio filho, uma criança de aproximadamente 1 ano e 6 meses.

De acordo com informações da Polícia Militar, a prisão foi realizada por uma equipe da guarnição pertencente ao 3º Batalhão durante rondas no povoado Massapê, zona rural da cidade. Segundo o relato policial, militares suspeitaram da atitude de dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta, um deles demonstrando nervosismo com a presença da viatura.

Durante a abordagem, o suspeito teria permitido que os policiais verificassem o conteúdo do seu celular. No aparelho, foram encontrados vídeos de conteúdo sexual explícito, nos quais o homem aparecia cometendo atos libidinosos envolvendo o filho. As imagens também indicavam que o material havia sido compartilhado com outras pessoas.

Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Feira Grande, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, crime previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro. A pena para esse tipo de delito pode chegar a 15 anos de reclusão, podendo ser aumentada em casos que envolvam relação de parentesco entre o autor e a vítima.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e adotar as medidas de proteção à criança.