Homem agride esposa após briga por Bolsa Família em Limoeiro de Anadia
Durante o desentendimento, ele quebrou um ventilador e arremessou o celular da mulher no chão, destruindo o aparelho
Um homem foi preso após agredir e ameaçar a esposa na zona rural de Limoeiro de Anadia. O caso ocorreu na tarde desse sábado (15), na Rua do Campo, próximo a uma plantação de abacaxi, no distrito Pé Leve.
Segundo relato da vítima à polícia, o marido chegou em casa embriagado e iniciou uma discussão motivada pelo benefício Bolsa Família. Durante o desentendimento, ele quebrou um ventilador e arremessou o celular da mulher no chão, destruindo o aparelho. Ela afirmou ainda que o comportamento agressivo era recorrente e que também foi ameaçada pelo companheiro.
Durante a averiguação, os policiais encontraram o homem dormindo dentro da residência. Ele não ofereceu resistência e foi conduzido para a Central de Polícia.
O suspeito teve a prisão em flagrante formalizada e permanece à disposição da Justiça. O caso seguirá sob investigação pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
