Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Um dos suspeitos foi capturado quando tentava fugir para outro estado
Dois homens foram presos pela Polícia Civil alagoana suspeitos de participarem dos assassinados de Cícero Luiz da Silva e do ex-vereador Elson Pereira de Souza, ocorridos em setembro deste ano no município de Belém, no interior de Alagoas. A prisão dos indivíduos ocorreu nessa quarta-feira (19).
De acordo com informações policiais, após as investigações, um dos suspeitos foi localizado e preso no município de Maribondo, em Alagoas. Já o outro homem foi capturado e preso no município de Teotônio Vilela, no momento em que se preparava para fugir para outro estado, de acordo com o delegado João Paulo, titular da Delegacia de Homicídios da 5ª Região.
“Essa captura simultânea demonstra o avanço das linhas investigativas e a importância da atuação coordenada entre as equipes”, enfatizou o delegado.
A polícia afirma ainda que as prisões dos acusados foram resultado das investigações contínuas, mas ressaltou que elas ainda seguem em andamento a fim de analisar as versões apresentadas pelos suspeitos em seus depoimentos.
A operação contou com o apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (DINPOL) e da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, unidades essenciais na localização e no cumprimento dos mandados.
O delegado João Paulo afirmou que as equipes das forças de segurança têm se aprofundado nas investigações para que seja definida a participação individual de cada envolvido nos homicídios.
O delegado disse ainda que estão reunindo novos elementos capazes de fortalecer o conjunto probatório já existente no inquérito.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
