Mulher em situação de rua é encontrada morta no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Corpo foi achado sob uma espuma e sem sinais aparentes de violência
Uma jovem em situação de rua foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (24) no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Moradores acionaram o 3º Batalhão da Polícia Militar após perceberem o corpo caído em via pública.
De acordo com a PM, que registrou a ocorrência por volta das 14h40, a vítima foi localizada sem vida sob uma espuma, em um ponto da rua conhecido por ser utilizado para consumo de drogas e álcool. A corporação informou que o corpo não apresentava sinais aparentes de violência e que populares não souberam relatar o que poderia ter acontecido antes da morte. A mulher, segundo a polícia, supostamente vivia em situação de rua.
A guarnição isolou a área e acionou os órgãos responsáveis para a remoção do corpo e demais procedimentos legais. Após a perícia no local, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde passará por necropsia para determinação da causa da morte.
Últimas notícias
Operação mira fraude que gerou mandados de prisão falsos contra Lula e Moraes
Suspeito de homicídio em vaquejada é preso pela Polícia Civil no Sertão de Alagoas
Perícia veicular confirma: não havia falhas mecânicas em ônibus que capotou no Sertão
Jovem morre em confronto com policiais durante operação em Maragogi
Ação integrada apreende 20 kg de maconha e leva dois homens à prisão em Rio Largo
PF desmonta esquema de veículos financiados com dados de vítimas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
