Mulher em situação de rua é encontrada morta no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Corpo foi achado sob uma espuma e sem sinais aparentes de violência
Uma jovem em situação de rua foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (24) no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Moradores acionaram o 3º Batalhão da Polícia Militar após perceberem o corpo caído em via pública.
De acordo com a PM, que registrou a ocorrência por volta das 14h40, a vítima foi localizada sem vida sob uma espuma, em um ponto da rua conhecido por ser utilizado para consumo de drogas e álcool. A corporação informou que o corpo não apresentava sinais aparentes de violência e que populares não souberam relatar o que poderia ter acontecido antes da morte. A mulher, segundo a polícia, supostamente vivia em situação de rua.
A guarnição isolou a área e acionou os órgãos responsáveis para a remoção do corpo e demais procedimentos legais. Após a perícia no local, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde passará por necropsia para determinação da causa da morte.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
