Mulher em situação de rua é encontrada morta no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Corpo foi achado sob uma espuma e sem sinais aparentes de violência
Uma jovem em situação de rua foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (24) no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Moradores acionaram o 3º Batalhão da Polícia Militar após perceberem o corpo caído em via pública.
De acordo com a PM, que registrou a ocorrência por volta das 14h40, a vítima foi localizada sem vida sob uma espuma, em um ponto da rua conhecido por ser utilizado para consumo de drogas e álcool. A corporação informou que o corpo não apresentava sinais aparentes de violência e que populares não souberam relatar o que poderia ter acontecido antes da morte. A mulher, segundo a polícia, supostamente vivia em situação de rua.
A guarnição isolou a área e acionou os órgãos responsáveis para a remoção do corpo e demais procedimentos legais. Após a perícia no local, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde passará por necropsia para determinação da causa da morte.
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
