Dupla suspeita foge pulando muro e adolescente é apreendido com crack em Arapiraca
Com a ajuda do cão farejador, um pedaço de maconha também foi encontrado
Um adolescente foi apreendido com drogas na noite desta segunda-feira (24) em uma área conhecida como “Beco do Bolinha”, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca. A ação ocorreu após denúncia de moradores sobre tráfico no local.
Quando os policiais chegaram ao endereço indicado, encontraram três suspeitos. Dois deles fugiram pulando um muro, enquanto o terceiro foi alcançado e abordado. Com o adolescente, foram encontradas pedras de crack.
Os policiais também fizeram buscas no terreno onde o grupo estava e encontraram um pedaço grande de maconha, com apoio de um cão farejador.
O menor foi levado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde o caso foi registrado como ato infracional por tráfico de drogas. Não houve outros incidentes.
Últimas notícias
Quina 7054: confira os números sorteados nesta quarta (1º/7)
Mulher de 31 anos morre ao ser atacada por jacaré de 4 metros nos EUA
Venezuela decreta luto nacional de 7 dias após terremotos
Nudez e pipoca: pai de santo é preso por abuso sexual e estelionato
STJ nega novo pedido liminar em habeas corpus de Deolane
Fã de Henrique e Juliano viraliza ao tatuar data de show cancelado
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
