Papai Noel confirma agenda no Partage Arapiraca
Confira os horários em que o bom velhinho estará disponível para fotos e pedidos
A magia do Natal já tomou conta dos corredores do Partage Arapiraca, e o protagonista da temporada já tem data e horário definidos para receber crianças, famílias e pedidos secretos.
Cheio de simpatia e com o saco de presentes estrategicamente preparado, o Papai Noel estará disponível para fotos, abraços e conversas até o Natal. De terça a sexta-feira, o bom velhinho atenderá o público das 14h às 20h. Aos sábados, quando o movimento costuma ser maior e a fila de pedidos aumenta, o horário será ampliado: das 12h às 21h.
No domingo, o espírito natalino continua firme, com o atendimento das 14h às 20h. Já às segundas-feiras, o clima muda: é dia de descanso oficial. Segundo a equipe do shopping, esse momento é dedicado a um ritual estratégico que inclui chocolate quente, revisão da lista das crianças comportadas e, claro, descanso da barba, que dizem ser mais cansativa do que carregar o trenó.
A programação faz parte da agenda oficial de Natal do Partage Arapiraca Shopping, que promete decoração temática, apresentações culturais e uma atmosfera pensada para transformar a temporada em memória afetiva para todas as idades.
Para quem planeja encontrar o bom velhinho, a recomendação é simples: prepare o pedido, arrume o melhor sorriso e não esqueça: fotos bem-feitas contam pontos com as renas.
Veja também
Últimas notícias
Lucas Guimarães brinca com dicção de Carlinhos Maia quando mente
[Vídeo] Incêndio atinge duas casas e deixa morador ferido em Arapiraca
Mulher é presa após agredir sobrinho com pedaço de madeira no município de Piranhas
Secretaria de Fazenda tira dúvidas de contribuintes sobre envio de carnês do IPTU 2026
Rute Nezinho ministra palestras sobre combate à violência contra a mulher em instituições de acolhimento
Sindrádio/AL se reúne com direção da TV Asa Branca para tratar de sindicalização e Acordo Coletivo de Trabalho
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
