Jovem sofre tentativa de homicídio no Centro Comercial de São Miguel dos Campos
A vítima foi encaminhada para o HGE
Um rapaz de 21 anos, identificado como Carlos Henrique da Silva, foi alvo de uma tentativa de homicídio a golpes de faca durante a madrugada desta terça-feira (2), em São Miguel dos Campos, no Agreste. O ataque aconteceu por volta das 3h, nas proximidades do Centro Comercial José Torres Filho, mais conhecido como Mercado Público, no bairro Bela Vista.
Segundo informações apuradas no local, a vítima apresentava um corte profundo na região do pescoço, com cerca de oito centímetros de extensão. Populares que presenciaram a cena prestaram os primeiros socorros e o levaram imediatamente à Santa Casa de Misericórdia da cidade. Ele chegou à unidade de saúde perdendo muito sangue e em estado crítico.
Após estabilização inicial, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou a transferência do jovem para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. No trajeto, a ambulância foi interceptada por uma Unidade de Suporte Avançado (USA), acompanhada por uma médica, que assumiu o atendimento devido à gravidade do ferimento.
Ao dar entrada no HGE, Carlos Henrique foi encaminhado diretamente ao centro cirúrgico.
Antes de ser transferido, a vítima conseguiu informar à polícia quem seria o autor da agressão. O suspeito está foragido e segue sendo procurado pelas autoridades. Há indícios de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas na região, porém essa hipótese ainda está sob investigação e não foi oficialmente confirmada.
O caso será apurado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
