Idoso de 73 anos morre em grave acidente na zona rural de Lagoa da Canoa
A vítima trabalhava como pedreiro e estava se deslocando para uma obra
Um idoso de 73 anos, identificado como José Barbosa, morreu na manhã desta quinta-feira (4) após um acidente registrado no Sítio Cizilha, área rural de Lagoa da Canoa. Ele seguia em uma motocicleta de baixa cilindrada, conhecida como cinquentinha, pela estrada que dá acesso ao povoado Mata Limpa quando acabou atingido por um caminhão.
As informações iniciais apontam que o impacto foi extremamente violento, deixando o corpo da vítima em grave estado após a colisão.
Morador do povoado Olho d’Água, José Barbosa trabalhava como pedreiro e estava a caminho de mais um dia de serviço no momento do acidente.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionadas para realizar os procedimentos de remoção do corpo. A Polícia Militar permanece na área, acompanhando a ocorrência e controlando o fluxo de pessoas até a finalização dos trabalhos periciais.
Últimas notícias
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
