Acidente de trânsito deixa homem morto na AL-110 em Arapiraca
Fato foi registrado na madrugada desta quinta-feira (11)
Um acidente de trânsito acabou deixando um homem morto no município de Arapiraca. A queda de ciclomotor na cidade do Agreste de Alagoas ocorreu na rodovia AL-110, nas imediações do povoado Mocó, e foi registrado pela polícia no início da madrugada desta quinta-feira (11).
Conforme levantamento feito pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o condutor transitava pela malha viária estadual no sentido Arapiraca/Coité do Nóia quando nas imediações do povoado Mocó (em frente ao motel Vips) perdeu o controle direcional do veículo e sofreu uma queda.
Quando os militares chegaram ao local do sinistro, o ciclomotor Aveloz/ Alfa vermelho já havia sido retirado do local onde houve a queda e o condutor já estava morto.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo do condutor, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Arapiraca.

Veja também
Últimas notícias
Governo e Senai firmam convênio para oferta de 2 mil vagas em cursos técnicos a alunos da rede estadual
PF vê nova delação de Vorcaro como "mais completa"
OVNIs descem no mar no Paraná em outro registro após caso em zona rural
Jovem resgata jiboia de 2 metros em escola e sai carregando serpente por rua em Mato do Sul
“Para o PT, quanto pior, melhor”, diz Cabo Bebeto ao mostrar canal que levaria água a sítios abandonados
Vídeo mostra homem sendo espancado por guardas municipais em São José da Laje
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
