Acidente de trânsito deixa homem morto na AL-110 em Arapiraca
Fato foi registrado na madrugada desta quinta-feira (11)
Um acidente de trânsito acabou deixando um homem morto no município de Arapiraca. A queda de ciclomotor na cidade do Agreste de Alagoas ocorreu na rodovia AL-110, nas imediações do povoado Mocó, e foi registrado pela polícia no início da madrugada desta quinta-feira (11).
Conforme levantamento feito pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o condutor transitava pela malha viária estadual no sentido Arapiraca/Coité do Nóia quando nas imediações do povoado Mocó (em frente ao motel Vips) perdeu o controle direcional do veículo e sofreu uma queda.
Quando os militares chegaram ao local do sinistro, o ciclomotor Aveloz/ Alfa vermelho já havia sido retirado do local onde houve a queda e o condutor já estava morto.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo do condutor, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Arapiraca.

Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
