Luzes de postes piscando e energia oscilando há 15 dias revoltam moradores em Arapiraca
Falhas constantes na rede elétrica já queimaram eletrodomésticos, e moradores denunciam falta de resposta da Equatorial
Moradores do loteamento Ares do Prado, localizado nas proximidades da casa de festas Casa Branca, em Arapiraca, denunciam problemas recorrentes no fornecimento de energia elétrica que já duram cerca de 15 dias. Segundo relatos, as luzes dos postes ficam piscando constantemente, com forte oscilação de energia, o que vem causando danos a eletrodomésticos nas residências da região.
Vídeos enviados à reportagem mostram postes de iluminação pública com lâmpadas intermitentes durante a noite, evidenciando a instabilidade na rede. De acordo com os moradores, a situação é contínua e ocorre tanto de dia quanto à noite.
“Já queimou vários eletrodomésticos nas casas. A gente liga para reclamar, abre chamado, e ninguém aparece. Nem carro da Equatorial vem aqui”, relatou um morador, visivelmente indignado.
Ainda segundo os relatos, quando não são os problemas com a energia elétrica, a comunidade enfrenta falhas no abastecimento de água. Os moradores afirmam se sentir abandonados pelo poder público, citando a Prefeitura de Arapiraca, a Casal e a Equatorial Alagoas como ausentes diante das reclamações.
“A gente paga impostos, mas parece que só por obrigação. Aqui é um loteamento esquecido por todo mundo”, desabafou outro morador.
A população cobra uma vistoria urgente na rede elétrica, reparos definitivos e providências para evitar novos prejuízos financeiros, além de maior atenção das autoridades responsáveis pelos serviços essenciais.
Últimas notícias
JHC falta a debate e Renan defende novos investimentos durante sabatina
Cabo Bebeto alerta eleitores contra discurso de 'já está eleito': “Não caia nessa conversa! Eleição se ganha no dia”
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 85 milhões neste domingo
Creche esclarece que ameaça de pai teve origem após conflito familiar em Palmeira dos Índios
Morre Mestre Geraldo José, Patrimônio Vivo de Alagoas
Rafael Brito leva Minha Casa Minha Vida e mais investimentos para São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
