Luzes de postes piscando e energia oscilando há 15 dias revoltam moradores em Arapiraca
Falhas constantes na rede elétrica já queimaram eletrodomésticos, e moradores denunciam falta de resposta da Equatorial
Moradores do loteamento Ares do Prado, localizado nas proximidades da casa de festas Casa Branca, em Arapiraca, denunciam problemas recorrentes no fornecimento de energia elétrica que já duram cerca de 15 dias. Segundo relatos, as luzes dos postes ficam piscando constantemente, com forte oscilação de energia, o que vem causando danos a eletrodomésticos nas residências da região.
Vídeos enviados à reportagem mostram postes de iluminação pública com lâmpadas intermitentes durante a noite, evidenciando a instabilidade na rede. De acordo com os moradores, a situação é contínua e ocorre tanto de dia quanto à noite.
“Já queimou vários eletrodomésticos nas casas. A gente liga para reclamar, abre chamado, e ninguém aparece. Nem carro da Equatorial vem aqui”, relatou um morador, visivelmente indignado.
Ainda segundo os relatos, quando não são os problemas com a energia elétrica, a comunidade enfrenta falhas no abastecimento de água. Os moradores afirmam se sentir abandonados pelo poder público, citando a Prefeitura de Arapiraca, a Casal e a Equatorial Alagoas como ausentes diante das reclamações.
“A gente paga impostos, mas parece que só por obrigação. Aqui é um loteamento esquecido por todo mundo”, desabafou outro morador.
A população cobra uma vistoria urgente na rede elétrica, reparos definitivos e providências para evitar novos prejuízos financeiros, além de maior atenção das autoridades responsáveis pelos serviços essenciais.
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
