Polícia

Três pessoas são presas por tráfico de drogas, homicídio qualificado e lesão corporal no Sertão de Alagoas

Prisões ocorreram durante a Operação Ponto Final, deflagrada pela Polícia Civil em Olho d’Água das Flores

Por 7Segundos, com PCAL 17/12/2025 09h09 - Atualizado em 17/12/2025 09h09
Três pessoas são presas por tráfico de drogas, homicídio qualificado e lesão corporal no Sertão de Alagoas
Ao todo, seis ordens judiciais foram executadas, envolvendo crimes como tráfico de drogas, homicídio qualificado e lesão corporal - Foto: Assessoria

Um homem de 42 anos e uma mulher de 37 anos, ambos presos por tráfico de drogas, além de um homem de 38 anos investigado por homicídio qualificado e lesão corporal, foram detidos nesta quarta-feira (17) no município de Olho d’Água das Flores, no Sertão de Alagoas. As prisões ocorreram durante a Operação Ponto Final, realizada pela Polícia Civil (PC) de AlagoasPonto-.

De acordo com as informações da PC, a ação teve como objetivo o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados a diferentes investigações em andamento na região. Ao todo, seis ordens judiciais foram executadas, envolvendo crimes como tráfico de drogas, homicídio qualificado e lesão corporal.


Após as prisões, os suspeitos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, onde passaram pelos procedimentos legais e permanecem à disposição da Justiça.

A operação foi conduzida por equipes do 35º Distrito Policial de Olho d’Água das Flores, sob coordenação do delegado Rubens Barros, com apoio da 2ª Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema, da Diretoria de Polícia Judiciária 4 (DPJ4) e da Polícia Militar.

Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital e pela Vara do Único Ofício da Comarca de Olho d’Água das Flores.

Segundo o delegado Rubens Barros, ações integradas no interior do estado são estratégicas para o enfrentamento da criminalidade e para ampliar a presença das forças de segurança em todas as regiões de Alagoas.