Lula rebate ataque de Zezé Di Camargo ao SBT: “Cretinice”
Em conversa com jornalistas, Lula chamou de “cretinice” fala do cantor Zezé Di Camargo sobre filhas do apresentador Silvio Santos
O presidente Lula rebateu, nesta quinta-feira (18), a crítica do cantor Zezé Di Camargo ao SBT em razão da participação do petista e de ministros do STF no evento de inauguração do canal de notícias “SBT News”, na semana passada.
Ao final da entrevista coletiva no Palácio do Planalto, Lula pediu para jornalistas do SBT transmitirem a solidariedade do petista às filhas de Silvio Santos, que comandam o canal após a morte do pai.
“Aliás, eu queria terminar esta entrevista aqui… Quem é do SBT aqui? Quero que você transmita às filhas do Silvio Santos a minha solidariedade pela cretinice do ataque que o Zezé Di Camargo fez a elas. Ele não teria coragem de fazer aquele ataque a homens, mas fez a mulheres. E quero terminar dizendo para vocês, mulheres, que a minha luta contra o feminicídio é de verdade”, disse o petista.
Em vídeo nas redes sociais no início da semana, Zezé pediu que o SBT não veiculasse o especial de Natal que o cantor gravou e disse que as filhas de Silvio Santos estavam se “prostituindo” para o governo.
Últimas notícias
Escola de samba que homenageou Lula é rebaixada para a Série Ouro
Justiça revoga obrigação de advogado se apresentar à Rotam em dias de jogos do CSA
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
