Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na Canafístula, Arapiraca
Suspeito tentou mudar de direção ao perceber a presença da polícia
Um homem foi preso após ser abordado em atitude suspeita no bairro Canafístula, em Arapiraca, na tarde desse sábado (20).
Segundo informações apuradas no local, o suspeito caminhava nas proximidades da Rua do Amor quando percebeu a aproximação da polícia, mudou bruscamente de direção e acelerou o passo, atitude que levantou suspeita. Diante do comportamento, os policiais passaram a acompanhá-lo e realizaram a abordagem.
Durante a verificação dos dados, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem. Ele também já era conhecido no meio policial e possuía antecedentes por crimes como tráfico de drogas, roubo de veículo e porte ilegal de arma de fogo.
Após a confirmação da ordem judicial, o suspeito foi detido e encaminhado à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi apresentado à autoridade policial.
O homem permaneceu preso e ficou à disposição da Justiça. O caso segue sob responsabilidade dos órgãos competentes.
Últimas notícias
Corpo de homem é encontrado boiando em córrego no Vale do Reginaldo
Mulher trans é presa com mais de 600 arquivos de abuso infantojuvenil em Alagoas
Maceió e Arapiraca lideram Bolsa Família em Alagoas com maior número de beneficiários
Botijão de gás de carrinho de milho explode e atinge veículo no Centro de Arapiraca
Leonardo Dias cobra aplicação de lei que multa uso de maconha em espaços públicos de Maceió
Polícia investiga duplo homicídio cometido por bando encapuzado em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
