Guarda municipal de Delmiro Gouveia morre em acidente grave na BR-104
A morte de Diogo Ribeiro Cavalcante abalou agentes da segurança pública alagoana
Diogo Ribeiro Cavalcante, guarda municipal de Delmiro Gouveia, faleceu na madrugada deste sábado (20) devido a um grave acidente em trecho da BR-104 nas proximidades da cidade de Messias. Informações iniciais dão conta de que o guarda estava retornando de União dos Palmares quando perdeu o controle do veículo e capotou.
Segundo as autoridades, cerca de seis pessoas estiveram envolvidas no acidente, que acabou por atingir outro carro além do veículo no qual Diogo se encontrava. Das outras vítimas, duas saíram ilesas, duas possuíam ferimentos leves e uma estava com lesões graves. O estado de saúde atual das vítimas não foi informado.
A notícia da morte de Diogo abalou diversos agentes públicos por toda Alagoas. Defensor ativo da valorização de sua profissão, Diogo era muito prezado por seus colegas, que prestaram homenagens e solidariedade à família nas redes sociais.
Últimas notícias
Daniel Barbosa é reeleito deputado federal com mais de 100 mil votos
Lula é o mais votado para presidente em Arapiraca no primeiro turno
Veja quem são os 27 deputados estaduais eleitos por Alagoas em 2026
Apoiadores de JHC se reúnem em comitê para comemorar vitória em Maceió
Erika Hilton se torna a mulher mais votada na história da Câmara
Raquel Lyra é reeleita governadora em Pernambuco no primeiro turno
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
