Mulher ameaça funcionários da Equatorial com facão durante inspeção em Arapiraca
Segundo relatos colhidos no local, existe um processo judicial em andamento entre a moradora e a concessionária, fator que teria motivado a situação
Uma mulher ameaçou funcionários da concessionária de energia elétrica Equatorial, durante uma inspeção de segurança em uma residência no bairro Canafístula, em Arapiraca, nesta terça-feira (23).
Conforme informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), a proprietária do imóvel se posicionou próxima ao medidor de energia, segurando um facão e impediu que a equipe realizasse a verificação e a troca do equipamento, afirmando que ninguém mexeria no contador da residência.
Após a intervenção de familiares, a mulher foi retirada do local e o objeto foi recolhido, o que permitiu a conclusão da inspeção e a substituição do conjunto de medição, instalado em área externa e de fácil acesso.
Segundo relatos colhidos no local, existe um processo judicial em andamento entre a moradora e a concessionária, fator que teria motivado a resistência. O caso foi registrado e será apurado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Programa Mulheres Construindo Sonhos capacita novo grupo em Penedo para o mercado de trabalho e o empreendedorismo
Novo binário de Arapiraca recebe projeto inovador em passeio de 4,6 km
Programa Visão Para Todos transforma a saúde ocular em Penedo
A pedido de Cabo Bebeto, ALE aprova reajuste de 6% para servidores estaduais
Rute Nezinho participa de inauguração de novos laboratórios, estação de energia solar e unidades móveis do Senac em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca intensifica fiscalização contra poluição sonora no Centro e notifica 45 lojas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
