Homem é preso após invadir quarto a irmã adolescente e agredi-la com tapas e xingamentos em Arapiraca
Vítima é menor de idade e relatou agressões físicas e verbais recorrentes dentro de casa
Uma adolescente foi agredida pelo próprio irmão no bairro Bananeiras, em Arapiraca, nesta sexta-feira (26). O caso foi registrado como violência doméstica.
Segundo relato da vítima, que é menor de idade, ela estava em seu quarto quando o irmão entrou no local, passou a xingá-la e desferiu tapas em seu rosto. A jovem afirmou que as agressões físicas e verbais aconteciam de forma recorrente.
A mãe dos envolvidos confirmou que o filho vinha, de maneira repetida, ofendendo tanto ela quanto a irmã, utilizando palavras de baixo calão, e que, nesta ocasião, partiu para a agressão física.
Diante da situação, o agressor, a vítima e a mãe foram levados à Central de Polícia, onde o homem permaneceu preso. O caso será acompanhado pelas autoridades competentes.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
