Homem é preso após invadir quarto a irmã adolescente e agredi-la com tapas e xingamentos em Arapiraca
Vítima é menor de idade e relatou agressões físicas e verbais recorrentes dentro de casa
Uma adolescente foi agredida pelo próprio irmão no bairro Bananeiras, em Arapiraca, nesta sexta-feira (26). O caso foi registrado como violência doméstica.
Segundo relato da vítima, que é menor de idade, ela estava em seu quarto quando o irmão entrou no local, passou a xingá-la e desferiu tapas em seu rosto. A jovem afirmou que as agressões físicas e verbais aconteciam de forma recorrente.
A mãe dos envolvidos confirmou que o filho vinha, de maneira repetida, ofendendo tanto ela quanto a irmã, utilizando palavras de baixo calão, e que, nesta ocasião, partiu para a agressão física.
Diante da situação, o agressor, a vítima e a mãe foram levados à Central de Polícia, onde o homem permaneceu preso. O caso será acompanhado pelas autoridades competentes.
Últimas notícias
Mulher é espancada após pedir divórcio e companheiro é preso em Arapiraca
Homem é preso em Maceió suspeito de golpear esposa utilizando caneta
Acidente entre carro e moto deixa ferido e condutor preso em Rio Largo
Homem é preso após agredir ex-companheira e descumprir medida protetiva em Arapiraca
Advogado é preso suspeito de movimentar R$ 80 milhões aplicando golpes em AL
Polícia apreende arma e identifica suspeito de assassinar gesseiro em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
