Adolescente é apreendido com cocaína, maconha e loló no bairro Planalto, em Arapiraca
Denúncia de moradores levou à apreensão de drogas e materiais usados para o tráfico
Um adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (7), no bairro Planalto. Com ele, foram encontrados papelotes de cocaína e, posteriormente, outras substâncias ilícitas e materiais utilizados para a comercialização de entorpecentes em sua residência.
De acordo com o relato da ocorrência, a apreensão ocorreu após denúncias de moradores informarem que um indivíduo, já conhecido na região pela venda de drogas, estaria transportando entorpecentes. Durante rondas, o suspeito foi localizado com as características repassadas e, na abordagem, os policiais constataram que se tratava de um menor de idade. Na busca pessoal, foram encontrados cinco papelotes contendo substância análoga à cocaína.
Questionado, o adolescente informou que havia mais drogas em casa, embora não soubesse precisar a quantidade. A mãe do menor compareceu ao local e autorizou a entrada dos policiais na residência. No quarto do adolescente, foram localizadas mais embalagens com substância análoga à cocaína, além de porções de maconha, um frasco com substância conhecida como “loló” e diversas embalagens plásticas utilizadas para o acondicionamento dos entorpecentes.
Diante da variedade de drogas apreendidas, da existência de materiais típicos do tráfico e das informações prestadas por populares, o adolescente foi conduzido à Central de Polícia, juntamente com todo o material, onde permaneceu apreendido e foi enquadrado por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.
Foram apreendidos: 20 papelotes de substância análoga à cocaína, 0,9g de substância análoga à maconha, um frasco de substância análoga ao “loló”, um aparelho celular iPhone, além de diversas embalagens plásticas utilizadas para o tráfico.
Últimas notícias
Djavan estreia turnê de 50 anos com Allianz Parque lotado em São Paulo
Mais de quatro mil metros de cabos foram furtados no 1º quadrimestre de 2026
Operação Orla Segura recupera cinco motocicletas com queixa de roubo em Maceió
Governo Trump divulga arquivos sobre OVNIs e vida alienígenas com fotos
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 45 milhões neste sábado
Justiça libera produção da Ypê, mas Anvisa mantém alerta sobre produtos
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
