Homem é preso por receptar moto furtada da Secretaria Municipal de Infraestrutura em Piaçabuçu
Prisão ocorreu na residência do suspeito após denúncia
Um homem suspeito de cometer crime de receptação de um veículo furtado foi preso na noite dessa terça-feira (7), no município de Piaçabuçu, região do Baixo São Francisco alagoano.
De acordo com informações policiais, uma guarnição da Polícia Militar quando em patrulhamento pelo centro da cidade foi parada e informada por funcionários da Prefeitura que um homem estava trafegando havia alguns dias com uma motocicleta furtada do galpão da Secretaria Municipal de Infraestrutura.
Diante da denúncia, os militares iniciaram as diligências nas imediações e conseguiram localizar o veículo em uma residência na rua da Malaca. A motocicleta modelo Honda CG 125 Fan, originalmente de cor vermelha, mas que teria sido pintada de cor azul e estaria sem emplacamento, seria a mesma pertencente à Prefeitura de Piaçabuçu.
Ao ser questionado, o suposto proprietário afirmou à polícia que adquiriu a motocicleta no valor de R$ 2.800, no povoado Penedinho, de um indivíduo o qual ele não conhecia. Após confessar a procedência duvidosa do veículo, o homem acabou recebendo voz de prisão e, em seguida, foi encaminhado ao Cisp de Penedo, a fim de serem realizados os procedimentos legais cabíveis.
Posteriormente, a moto foi recuperada e devolvida ao patrimônio público municipal.
A ação foi realizada por uma guarnição do CISP de Piaçabuçu, pertencente ao 11º Batalhão da Polícia Militar.
Estagiária sob supervisão*
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
