Instituto Pravida participa de caminhada em Arapiraca por Cícera Laura
Entidade levou grupo de convivência ao ato e reforçou compromisso com a luta coletiva e a defesa do direito de ir e vir das mulheres
O Instituto Pravida esteve presente, na tarde desta quarta-feira (14), na caminhada realizada em Arapiraca em memória de Cícera Laura e em defesa dos direitos das mulheres. A participação da entidade ocorreu ao lado das mulheres do grupo de convivência, em um gesto de apoio, acolhimento e fortalecimento da causa.
Durante a mobilização, o Instituto reafirmou o entendimento de que a união das mulheres é fundamental e que não é possível permitir qualquer violação ao direito de ir e vir. A presença no ato simbolizou o compromisso contínuo da instituição com a luta coletiva, a valorização da vida e o enfrentamento à violência contra as mulheres.
A caminhada reuniu cerca de 60 pessoas, incluindo funcionárias e funcionários do Instituto Pravida, que se somaram ao movimento em um ato de solidariedade, respeito e reivindicação por justiça e mais proteção às mulheres.


Últimas notícias
Família faz campanha para ajudar idosa internada com infecção grave e pede apoio para transferência hospitalar
[Vídeo] João Gomes diz que vai comemorar vitória do Brasil em Arapiraca
Ivaldo Maceió leva o autêntico forró nordestino ao São João de Arapiraca nesta segunda-feira
Motorista morre após perder controle de veículo e colidir contra árvore na AL-130, em Pão de Açúcar
Caminhada de JHC em Maragogi reúne público reduzido e forte presença de caravanas
Deslizamento de barreira atinge cinco casas na Chã da Jaqueira
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
