Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem em Arapiraca
Material apreendido incluía bolsas com maconha, veículo, celular e dinheiro
Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (16) no povoado Laranjal, em Arapiraca, durante uma abordagem veicular que resultou na apreensão de drogas.
Segundo informações, guarnições motorizadas do Canil e da ROCAM realizavam patrulhamento quando um veículo Chevrolet Corsa branco passou em alta velocidade, chamando a atenção da polícia. O carro foi acompanhado e alcançado no sítio Laranjal.
Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o condutor. Porém, com o auxílio do cão farejador K9 Bereta, a equipe localizou duas bolsas no banco traseiro do veículo contendo material semelhante à maconha. Também foram apreendidos o carro, um aparelho celular iPhone 11 preto e R$ 20 em dinheiro.
O suspeito foi conduzido à Central de Polícia, onde foi registrado boletim de ocorrência por tráfico de drogas. Ele permanece preso e à disposição da polícia judiciária para prosseguimento das investigações.
Últimas notícias
IR 2026: chance de inclusão no primeiro lote acaba neste domingo
Homem é detido por ameaçar a companheira em Limoeiro de Anadia
Suspeito é preso com arma ilegal em aldeia indígena de Joaquim Gomes
Suspeito de duplo homicídio é preso no Tabuleiro dos Martins
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ação que beneficia mais de 200 famílias
Carro capota e deixa um ferido na AL 101 Sul, em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
