Polícia

Entregador por app é executado a tiros próximo ao Cisp de Campo Alegre

Crime ocorreu no Conjunto Benedito de Lira; autoria e motivação seguem desconhecidas

Por 7Segundos 20/01/2026 08h08 - Atualizado em 20/01/2026 09h09
Entregador por app é executado a tiros próximo ao Cisp de Campo Alegre
Entregador é assassinado a tiros próximo ao Cisp de Campo Alegre - Foto: Reprodução

Um entregador por aplicativo foi assassinado a tiros na noite da última segunda-feira (19), no Conjunto Benedito de Lira, em Campo Alegre, no Agreste de Alagoas. O homicídio aconteceu nas imediações do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município.

Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, a vítima foi identificada como Edson Barbosa da Silva, de 34 anos. Ele morava na Rua Dona Maria Vicência, no próprio conjunto onde o crime foi registrado. Natural de Taquarana, Edson havia vivido por vários anos no município e atualmente residia em Campo Alegre.

Relatos de testemunhas indicam que o entregador foi surpreendido por suspeitos e atingido por vários disparos de arma de fogo, inclusive na região da cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada de qualquer atendimento médico.

A dinâmica do crime ainda é desconhecida. Até o momento, não há informações oficiais sobre a motivação ou sobre a identificação dos autores, que fugiram logo após os disparos.

Equipes da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) estiveram na área, isolaram o local e realizaram buscas na tentativa de localizar suspeitos, sem sucesso. O Instituto de Criminalística (IC) realizou a perícia, e o corpo foi recolhido pelo IML.

O caso ficará sob investigação da Polícia Civil de Alagoas.