'Ele reclamou dos pratos sujos na pia', relata vítima de tentativa de feminicídio com facão em Junqueiro
Companheiro chegou embriagado em casa
A vítima da tentativa de feminicídio ocorrida no bairro Retiro, em Junqueiro na última terça-feira (13), relatou detalhes do crime durante entrevista concedida à TV Pajuçara. Segundo o depoimento, a sequência de agressões começou após o companheiro chegar em casa sob efeito de bebida alcoólica e iniciar uma discussão motivada por pratos sujos na pia.
De acordo com o relato da mulher, o desentendimento teve início com agressões verbais e evoluiu ao longo do dia, com idas e vindas do suspeito à residência. Ela afirma que teve o telefone celular quebrado, ficou incomunicável e passou a temer pela própria vida, especialmente após perceber que o agressor ainda estava nas proximidades do imóvel mesmo após a saída da polícia.
Ainda segundo a vítima, em determinado momento, o homem retornou à casa e passou a agredi-la fisicamente, utilizando objetos que estavam no local. A mulher relatou que conseguiu escapar após um momento de distração do agressor e pedir ajuda na rua, sendo socorrida por um morador que passava pela região.
Na entrevista, a vítima afirmou que não se sente segura para permanecer no imóvel, mesmo após o proprietário ter reforçado a segurança do local. Ela também destacou o impacto psicológico deixado pelo crime e o medo constante enquanto o agressor não for preso.
A Polícia Civil informou que segue investigando o caso e reforçou que trabalha para localizar o suspeito.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
