Policial militar se torna réu por feminicídio de enfermeira na cidade de Penedo
Justiça acata denúncia do MPAL e mantém prisão preventiva do acusado
A Justiça de Alagoas tornou réu o policial militar José Maxwell Lemos Simões pelo assassinato da enfermeira Ana Beatriz Cavalcante, ocorrido dentro da residência da vítima, em Penedo. A decisão acolhe a denúncia apresentada pelo Ministério Público de Alagoas (MPAL), que também requereu a continuidade da prisão preventiva.
Segundo a acusação, o crime teria sido motivado pelo fim de um relacionamento de cerca de dez anos entre o policial e a enfermeira. A vítima morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo.
Testemunhas relataram que, após o homicídio, o suspeito foi visto em um bar e deixou o local quando pessoas tentaram contê-lo. Na sequência, ele se envolveu em um acidente de trânsito enquanto fugia.
O acusado foi localizado no dia 13 de dezembro do ano passado, no município de Feliz Deserto, e encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, onde foram adotados os procedimentos legais. O caso segue em tramitação no Judiciário.
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
