Arthur Lira lamenta tragédia com ônibus de romeiros e diz que AL vive momento de luto
Arthur Lira destacou o impacto do acidente para as famílias atingidas, ressaltando a dor causada pela perda de vidas, incluindo crianças
O deputado federal Arthur Lira se manifestou publicamente nesta terça-feira (3) sobre o grave acidente envolvendo um ônibus com romeiros alagoanos, ocorrido no Sertão do estado, e que deixou 15 mortos e dezenas de feridos. Em nota oficial, Lira expressou pesar e consternação diante da tragédia, que comoveu todo o estado.
Na manifestação, Arthur Lira destacou o impacto do acidente para as famílias atingidas, ressaltando a dor causada pela perda de vidas, incluindo crianças. Segundo ele, o episódio abalou profundamente a população de Alagoas e impôs um momento de luto coletivo.
O deputado informou ainda que entrou em contato com os prefeitos de Coité do Nóia, Bueno Higino, e de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira, aos quais prestou solidariedade e apoio institucional. De acordo com Lira, o diálogo teve como objetivo oferecer palavras de conforto e reforçar a disposição para colaborar diante da gravidade da situação.
“É uma tragédia que abala Alagoas inteira. A perda de vidas, especialmente de crianças, é algo que fere o coração de todos nós. Que Deus acolha as vítimas e conceda força, fé e consolo às famílias enlutadas”, declarou o deputado na nota.
Arthur Lira finalizou a manifestação afirmando que Alagoas vive um momento de profunda tristeza e está unida em oração e solidariedade às vítimas, aos sobreviventes do acidente e a todos os familiares que enfrentam as consequências da tragédia.
Últimas notícias
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
