Arthur Lira lamenta tragédia com ônibus de romeiros e diz que AL vive momento de luto
Arthur Lira destacou o impacto do acidente para as famílias atingidas, ressaltando a dor causada pela perda de vidas, incluindo crianças
O deputado federal Arthur Lira se manifestou publicamente nesta terça-feira (3) sobre o grave acidente envolvendo um ônibus com romeiros alagoanos, ocorrido no Sertão do estado, e que deixou 15 mortos e dezenas de feridos. Em nota oficial, Lira expressou pesar e consternação diante da tragédia, que comoveu todo o estado.
Na manifestação, Arthur Lira destacou o impacto do acidente para as famílias atingidas, ressaltando a dor causada pela perda de vidas, incluindo crianças. Segundo ele, o episódio abalou profundamente a população de Alagoas e impôs um momento de luto coletivo.
O deputado informou ainda que entrou em contato com os prefeitos de Coité do Nóia, Bueno Higino, e de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira, aos quais prestou solidariedade e apoio institucional. De acordo com Lira, o diálogo teve como objetivo oferecer palavras de conforto e reforçar a disposição para colaborar diante da gravidade da situação.
“É uma tragédia que abala Alagoas inteira. A perda de vidas, especialmente de crianças, é algo que fere o coração de todos nós. Que Deus acolha as vítimas e conceda força, fé e consolo às famílias enlutadas”, declarou o deputado na nota.
Arthur Lira finalizou a manifestação afirmando que Alagoas vive um momento de profunda tristeza e está unida em oração e solidariedade às vítimas, aos sobreviventes do acidente e a todos os familiares que enfrentam as consequências da tragédia.
Últimas notícias
Não votou? Veja como pagar a multa e regularizar sua situação eleitoral
Suspeito capota carro e deixa drogas em veículo alugado em Rio Largo
Suspeito de integrar crime organizado é preso com drogas no Vergel do Lago
Custodiado foge de hospital em Arapiraca após ter algemas retiradas para banho
Colisão entre carro e caminhão da Equatorial deixa um morto no Litoral Norte
Rafael Brito celebra vitória de Lula e a garantia de investimentos na educação do país
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
