Mãe, bebê e avô caem dentro de cacimba durante confraternização em Arapiraca
Mãe tentava atravessar área coberta por tábuas quando a estrutura desabou
Uma confraternização familiar terminou em susto na noite desta quinta-feira (05), na Rua Paula Magalhães, no bairro Primavera, em Arapiraca. Três pessoas, entre elas um bebê, caíram dentro de uma cacimba após o desabamento da cobertura improvisada que protegia o local.
De acordo com relatos de moradores, a mãe estava com a criança no colo quando tentou atravessar a área onde a cacimba fica localizada, que estava coberta por tábuas. A estrutura não suportou o peso e cedeu, fazendo com que os dois despencassem no interior do poço.
Ao perceber o acidente, o avô da criança entrou na cacimba para tentar resgatar a filha e o neto, mas também acabou ficando preso. Diante da situação, vizinhos se mobilizaram para prestar os primeiros socorros e acionaram o Corpo de Bombeiros, que foi ao local para realizar o resgate.
O estado de saúde das vítimas não foi divulgado até o momento.
Últimas notícias
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
