Incêndio destrói área próxima a academia e mobiliza forças de segurança em Arapiracas
Fogo registrado na madrugada deixou cenário de danos materiais no bairro Cacimbas
Um incêndio de grandes proporções foi registrado na madrugada deste domingo (8) nas proximidades de uma academia situada na Rua Manoel Leal, no bairro Cacimbas, em Arapiraca. As chamas provocaram destruição na área atingida e mobilizaram equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.
Segundo informações do 3º Batalhão da PM, a guarnição Força Tarefa 07 foi acionada via Copom após relatos de fogo intenso nas imediações do estabelecimento. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o cenário já tomado pelos danos causados pelo incêndio.
O Corpo de Bombeiros já estava presente e havia conseguido conter as chamas, evitando que o fogo se alastrasse para outros imóveis próximos. Apesar da destruição observada na área afetada, não foram identificados focos ativos no momento da chegada da guarnição, e o ambiente foi considerado seguro.
Não houve registro de feridos. As causas do incêndio ainda são desconhecidas e deverão ser investigadas pelos órgãos competentes. A Polícia Militar permaneceu no local durante o atendimento para isolar a área e garantir a segurança até a finalização dos trabalhos.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
