Nota sobre retificação e retratação de informações divulgadas
O 7Segundos reafirma seu compromisso permanente com o bom jornalismo, pautado na responsabilidade e ética
O Portal 7Segundos, em cumprimento à decisão judicial proferida nos autos do processo em referência, vem a público RETIFICAR E DESMENTIR as informações anteriormente divulgadas em matéria jornalística que tratou de suposta realização de festas com aglomeração e sem uso de máscaras na cidade de Arapiraca.
Após a devida apuração judicial, restou reconhecido que as informações divulgadas não correspondem à realidade dos fatos no que se refere aos autores da ação, razão pela qual esta empresa promove a presente retratação pública.
O 7Segundos reafirma seu compromisso permanente com o bom jornalismo, pautado na responsabilidade, ética, transparência, direito ao contraditório e respeito à honra, à imagem e à dignidade das pessoas.
Reforçamos que nosso papel é informar a sociedade com base em dados corretos e verificados, e, diante de qualquer equívoco reconhecido judicialmente, cumprimos nosso dever de corrigir e esclarecer, como ora fazemos.
Esta retratação permanecerá publicada pelo prazo determinado em decisão judicial.
Portal 7Segundos
Compromisso com a verdade e com a informação responsável.
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
