Acidentes

[Vídeo] Incêndio atinge duas casas e deixa morador ferido em Arapiraca

Fogo começou enquanto família dormia; bombeiros foram acionados para controlar as chamas

Por 7Segundos 11/02/2026 14h02
[Vídeo] Incêndio atinge duas casas e deixa morador ferido em Arapiraca
Corpo de Bombeiros controlou incêndio que atingiu duas casas no bairro Jardim das Paineiras, em Arapiraca - Foto: Reprodução

Um incêndio atingiu duas residências na tarde desta quarta-feira (11), no bairro Jardim das Paineiras, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, e deixou um morador feridos.

Segundo informações iniciais, uma família composta por um casal e duas crianças estava dormindo quando percebeu o início das chamas. Populares tentaram conter o fogo antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

Durante a ocorrência, o proprietário de uma das casas sofreu ferimentos em uma das pernas. Já uma moradora do outro imóvel passou mal e precisou ser socorrida pelas equipes de resgate.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o incêndio, evitando que as chamas se espalhassem para outras residências da região. As vítimas foram encaminhadas para uma unidade hospitalar.

As causas do incêndio ainda não foram informadas e devem ser investigadas.