Ação de fiscalização em Arapiraca visa ampliar oferta de água na região
Iniciativa da Casal verificou mais de cinquenta imóveis e identificou usos irregulares
Uma nova operação para coibir ligações clandestinas de água aconteceu em Arapiraca nessa quarta-feira (11). As equipes técnicas da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) verificaram cerca de 50 imóveis e identificaram nove irregularidades na zona urbana e rural do município.
A ação faz parte do programa Missão Mais Água, cujo um dos objetivos é garantir e ampliar a segurança hídrica aos alagoanos. A iniciativa ocorreu ao longo da manhã e da tarde em conjunto com colaboradores da Agreste Saneamento.

Ao atuar para reduzir o desperdício e o uso irregular, a Casal torna a oferta de água ainda mais eficiente para a população.
“Com esse trabalho, conseguimos assegurar a qualidade do abastecimento nos locais em que a Companhia atua”, explicou Joffre Gomes, coordenador Comercial Agreste/Serrana.
A utilização desregrada da água ocasiona problemas de desabastecimento para os clientes que estão na ponta da rede. Para seguir com o combate ao mau uso da água, a Casal seguirá efetuando novas fiscalizações nos próximos meses em localidades distintas.
Últimas notícias
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
[Vídeo] MST ocupa Centro de Maceió contra reintegrações de posse
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
