Cibele Moura e vereador João Severo solicitam asfalto e segurança viária para comunidade em Atalaia
Demandas foram encaminhadas ao Governo do Estado e incluem melhorias na mobilidade e na segurança viária
A deputada estadual Cibele Moura e o vereador João Severo solicitaram ao Governo de Alagoas melhorias na infraestrutura viária para a comunidade Branca de Atalaia, no município de Atalaia. As demandas foram discutidas durante reunião realizada nessa terça-feira (11), na Assembleia Legislativa de Alagoas.
Durante o encontro, o vereador entregou três ofícios à parlamentar, que devem ser encaminhados ao Executivo estadual. Entre os pedidos está a inclusão da localidade no programa Pró-Estrada para asfaltamento de cerca de 800 metros de vias, com o objetivo de melhorar o deslocamento dos moradores.
Outra solicitação é a instalação de lombadas em trechos considerados perigosos na BR-316 e no bairro José Paulino, na AL-210, como forma de reduzir acidentes e aumentar a segurança de motoristas e pedestres.
A deputada destacou que as ações buscam melhorar as condições de tráfego e garantir mais segurança para a população. Já o vereador ressaltou a parceria com a parlamentar e afirmou que continuará buscando investimentos para o município.
As solicitações devem ser formalizadas pelo gabinete da deputada e encaminhadas ao Governo do Estado para análise.
Últimas notícias
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
