Erosão interdita faixa da BR-316 e altera tráfego em Santana do Ipanema
A orientação é que os condutores acompanhem a atualizações das autoridades responsáveis sobre a situação do trecho
Uma erosão provocada pelas chuvas registradas nesta sexta-feira (13) levou à interdição de uma das faixas da BR-316, no trecho entre o DNIT e o posto Maracanã, em Santana do Ipanema.
A situação exige atenção redobrada de quem trafega pela rodovia.
De acordo com as informações, o trecho afetado passou a operar em sistema de mão dupla pela faixa restante, como medida emergencial para garantir a circulação de veículos. Equipes de engenharia do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) estiveram presentes para avaliar os danos e adotar providências, com apoio da Defesa Civil.
Motoristas que utilizam a rodovia devem reduzir a velocidade, respeitar a sinalização provisória e redobrar a cautela ao passar pelo local, especialmente em razão das condições climáticas.
A orientação é que os condutores acompanhem a atualizações das autoridades responsáveis sobre a situação do trecho e possíveis intervenções para recuperação da via.
Últimas notícias
Globo cancela debate presidencial após desistências de Lula e Flávio
Após três anos na FMAC, Myriel Neto celebra festival que fez Maceió receber o Brasil e o mundo
INSS pagará benefício a mulheres afastadas por violência doméstica
Prefeito Rodrigo Cunha entrega área de convivência revitalizada no Virgem dos Pobres 1
Datafolha: Lula marca 42% no 1° turno; Flávio Bolsonaro tem 38%
Gabi Gonçalves apresenta balanço do mandato na reta final das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
