Mulher é presa após matar o marido com facadas em Lagoa da Canoa
Homicídio teria ocorrido durante uma briga do casal
Uma mulher foi presa na tarde deste sábado (14) por matar o próprio marido a facadas dentro do quartinho que ambos compartilhavam na localidade conhecida como Alto da Pixuta, em Lagoa da Canoa.
Segundo populares da região, o casal morava de favor em um quartinho nos fundos de uma residência e brigava constantemente. Eles também tinham o costume de ingerir bebida alcoólica, seja em casa ou na antiga estação próxima de onde moravam.
Em mais uma de suas brigas, ocorridas na manhã do crime, as agressões evoluíram e a mulher esfaqueou o marido. Moradores informaram que ela chegou a ir até um posto de saúde pedir socorro, porém o homem já estava morto quando a equipe de socorro chegou ao local.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu a mulher em flagrante. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido na AL-101 Norte em Paripueira
Falso CAC é preso em blitz na AL-110 com pistola 9mm e R$ 3 mil em espécie
Suspeito de múltiplos homicídios ligados à facção é preso com arma e drogas
Disputa motivada por dívida termina em agressão com cipó em Arapiraca
Queda de moto após abordagem revela armas e drogas na Grota do Cigano
Homem fica ferido ao escapar de execução em canoa na Lagoa Mundaú
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
