Professora da rede municipal de Arapiraca morre aos 55 anos após período internada
Servidora da rede municipal de ensino, Silvana dedicou sua carreira à educação pública e atuou diretamente na formação de crianças e adolescentes do município
A professora Silvana de Oliveira Lima, de 55 anos, faleceu nessa segunda-feira (16), em Arapiraca, após enfrentar problemas de saúde. Ela estava internada para tratamento médico, mas não resistiu às complicações.
Servidora da rede municipal de ensino, Silvana dedicou sua carreira à educação pública e atuou diretamente na formação de crianças e adolescentes do município, sendo reconhecida pela atuação em sala de aula e pelo vínculo com a comunidade escolar.
Por meio de nota oficial, a Secretaria Municipal de Educação lamentou a morte da educadora e prestou solidariedade aos familiares e amigos. No comunicado, o órgão destacou a contribuição da professora ao ensino público e manifestou apoio neste momento de luto.
O velório ocorre no Osacre, em Arapiraca, e o sepultamento está previsto para as 17h desta terça-feira (17). A morte da professora gerou comoção entre colegas de profissão, alunos e pessoas próximas.
Últimas notícias
Programa Mulheres Construindo Sonhos capacita novo grupo em Penedo para o mercado de trabalho e o empreendedorismo
Novo binário de Arapiraca recebe projeto inovador em passeio de 4,6 km
Programa Visão Para Todos transforma a saúde ocular em Penedo
A pedido de Cabo Bebeto, ALE aprova reajuste de 6% para servidores estaduais
Rute Nezinho participa de inauguração de novos laboratórios, estação de energia solar e unidades móveis do Senac em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca intensifica fiscalização contra poluição sonora no Centro e notifica 45 lojas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
