Homem é esfaqueado pelo atual da ex-companheira na zona rural de Arapiraca
Vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital de Emergência
Um homem foi vítima de lesão corporal provocada por arma branca nesta terça-feira (17), no povoado Pau D’Arco, zona rural de Arapiraca. O caso foi registrado pela manhã e mobilizou equipes da Rádio Patrulha e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A agressão ocorreu após uma desavença que, segundo informações repassadas à guarnição, teria sido motivada por questões relacionadas a um relacionamento amoroso. O possível autor do ataque mora nas proximidades do local e estaria atualmente em um relacionamento com a ex-companheira da vítima.
A guarnição motorizada de Rádio Patrulha 02 foi acionada via Copom para prestar apoio ao atendimento da ocorrência. Ao chegar ao ponto de encontro na base do SAMU da zona rural, os policiais colheram informações preliminares enquanto a equipe da USA 01 realizava os primeiros socorros.
Após estabilização inicial, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde permaneceu internada para receber atendimento médico. O estado de saúde não foi divulgado.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
