Menino morto após desabamento de barreira em Roteiro é identificado
Arkillys Marques, de 10 anos, não resistiu após ser soterrado enquanto brincava em terreno baldio; colega sobreviveu
Foi identificado como Arkillys Marques, de 10 anos, o menino que morreu após ser soterrado durante o desabamento de uma barreira no município de Roteiro, no Litoral Sul de Alagoas. O caso ocorreu na tarde da última quinta-feira (19), enquanto a vítima e outro menor brincavam em um terreno baldio da cidade.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, os dois foram atingidos pelo desmoronamento de terra. Arkillys foi localizado com o auxílio de uma retroescavadeira e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu.
A outra criança envolvida no acidente sofreu apenas escoriações leves, recebeu atendimento médico e já se encontra em casa.
Em nota oficial, a Prefeitura de Roteiro manifestou pesar pela morte do garoto. Arkillys era aluno da Escola Municipal Professora Carmelinda de Miranda Cézar, que também lamentou a perda do estudante.
As circunstâncias do desabamento não foram detalhadas até o momento.
Últimas notícias
Estados Unidos voltam a atacar o Irã após seis dias de trégua
Embaixador do Brasil na Argentina seguirá fora do posto, decide Itamaraty
Maceió Shopping promove flash mob com moda e música neste domingo
Duas pessoas morrem em desabamento após fortes ventos no Rio
Cantor é detonado após abrir vaquinha para comprar casa de R$ 1 milhão
Jovem compra polvo vivo em mercado e ensina animal a tocar piano
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
