Polícia

Adolescente é apreendido com revólver, cocaína, crack e maconha no bairro Batingas, em Arapiraca

A abordagem aconteceu após denúncia de que o suspeito estaria fazendo entregas de entorpecentes na região

Por 7Segundos 21/02/2026 09h09 - Atualizado em 21/02/2026 09h09
Adolescente é apreendido com revólver, cocaína, crack e maconha no bairro Batingas, em Arapiraca
Foram apreendidos maconha, crack e cocaína, embalagens utilizadas para a comercialização além de um revólver calibre 38 municiado - Foto: Assessoria

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas e posse de arma de fogo na Rua Alazão, no bairro Batingas, em Arapiraca, na noite dessa sexta-feira (20).

A apreensão aconteceu após denúncia de que o suspeito estaria fazendo entregas de entorpecentes na região. Ele foi localizado com as mesmas características informadas e, durante a abordagem, foi encontrada uma porção de crack e dinheiro em espécie.

Na casa onde o adolescente morava, foram encontrados mais entorpecentes, incluindo maconha, crack e cocaína, além de embalagens utilizadas para a comercialização. Em outro cômodo, dentro de um guarda-roupas, também foi localizado um revólver calibre 38 municiado.

Ao todo, foram apreendidos 300 gramas de maconha, 450 gramas de crack, 500 gramas de cocaína, R$ 90 em dinheiro, além da arma e seis munições. O adolescente foi levado à delegacia, junto com o material, e o caso será investigado pela Polícia Civil.