Homem derruba portão da casa da ex com caminhonete e acaba preso em Arapiraca
De acordo com informações da vítima, o suspeito teria pegado o veículo sem autorização no lava jato onde trabalhava
Um homem foi preso após utilizar uma caminhonete de um lava a jato onde trabalhava para invadir a residência da ex-companheira e derrubar o portão do imóvel no bairro Primavera, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da vítima, o suspeito teria pegado o veículo sem autorização no estabelecimento comercial e seguido até a casa da mulher. Ao chegar ao local, ele colidiu a caminhonete contra o portão da residência, causando destruição e provocando momentos de pânico entre os familiares.
No momento da invasão, estavam na casa a ex-companheira, os dois filhos e a mãe dela. Além dos danos estruturais ao imóvel, veículos que estavam na residência também foram atingidos.
Após o ataque, o homem fugiu com a caminhonete, que posteriormente foi localizada estacionada em frente a uma faculdade da cidade. A vítima relatou ainda que já vinha sendo ameaçada e procurou o Juizado Especial da Mulher, onde solicitou medida protetiva.
Mesmo após o registro da ocorrência, o suspeito voltou a ameaçar a mulher. Diante da gravidade da situação, a Justiça decretou a prisão preventiva, e o homem foi localizado e preso pelas autoridades.
O caso é investigado pela Polícia Civil e deve ser enquadrado nos crimes de ameaça, dano, violação de domicílio, uso indevido de veículo e descumprimento de medida protetiva, conforme a Lei Maria da Penha.
Últimas notícias
Seis filmes seguem na disputa para representar o Brasil no Oscar
OAB/AL defende celeridade em apurações e afastamento cautelar de ministros
Permissionários da Praça da Faculdade recebem boxes e certificados em Maceió
Segunda Consulta Pública do PlanMobi define diretrizes para a mobilidade urbana
Lucas Barbosa reforça compromisso com as mulheres alagoanas durante encontros em Arapiraca
Prefis 2026 termina nesta sexta-feira após mais de 10 mil atendimentos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
