Homem pega moto errada por engano em supermercado no bairro Canafístula
Imagens de segurança esclareceram o caso registrado na tarde deste sábado (21)
Uma situação inusitada foi registrada na tarde deste sábado (21), em frente a um supermercado no bairro Canafístula, em Arapiraca.
Guarnições da Rocam foram acionadas após a denúncia de um possível furto de motocicleta. No local, imagens do sistema de monitoramento mostraram que um homem chegou ao estabelecimento conduzindo uma moto prata. Após realizar um saque, ele retornou e, por engano, tentou ligar uma motocicleta preta pertencente a um funcionário.
A chave do homem conseguiu dar partida na moto preta e ele saiu do local, deixando sua motocicleta estacionada. Minutos depois, o proprietário da moto prata compareceu à Central de Polícia e explicou que houve um equívoco, acreditando estar conduzindo seu próprio veículo.
Após os esclarecimentos, as motocicletas foram devolvidas aos respectivos donos.
Últimas notícias
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
