Foragido da Justiça é preso durante ressaca de Carnaval em Delmiro Gouveia
Prisão ocorreu nesta segunda-feira (23)
Um homem que estava foragido da Justiça acabou sendo preso durante as comemorações de uma festa de ressaca do Carnaval no município de Delmiro Gouveia. A prisão na cidade do Sertão de Alagoas foi registrada nesta sexta-feira (23), na rua Floriano Peixoto, no bairro Centro.
Uma equipe da Força Tarefa (FT), do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), fazia serviço de policiamento ostensivo na festa de ressaca de Carnaval quando os militares abordaram um suspeito, que havia a informação que tinha um mandado de prisão em aberto contra ele.
Durante a abordagem nas imediações da praça Nossa Senhora do Rosário nada de ilegal foi encontrado com o suspeito. Porém, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem abordado.
O acusado de 36 anos de idade, que não teve o nome divulgado, foi levado primeiro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para fazer exame de corpo de delito e depois foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e ele ficou à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar com cuscuz durante almoço em Arapiraca
Projeto de Alexandre Ayres quer barrar publicidade de bets em espaços públicos de AL
Justiça determina que BRK apresente cronograma para recuperar vias em Rio Largo
Confira o passo a passo de como pedir o voto em trânsito antes do prazo se encerrar
Câmeras flagram homem furtando estabelecimento em Marechal Deodoro
Cabo Bebeto elogia atuação de policiais e pede reconhecimento em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
